domingo, 4 de dezembro de 2011

Sneak Peek: Surpresa!

Olá pinguins!

Aqui o Boby5002! Bom, desta vez venho informar que, tenho um presente para vocês! Esse presente ainda permanece uma grande surpresa, mas, acho que vai estar Mais que  Revelado nessa mesma postagem.

Eu irei postar um Sneak Peek dessa mesma surpresa. Confira ele:
(Clique na Imagem para aumentar)
Bem, através dessas imagens, acho que você consegue perceber perfeitamente o que vem por aí... e nessa mesma semana! Na figura estão representados algumas partes da surpresa que vem, no entanto, acho que já deixou de ser surpresa... enfim, eu não vou também falar o que está representado na mesma

Bem, por agora é só. Caso surgirem mais novidades sobre a surpresa, irei informar para vocês!
~> Boby5002 OBS: A surpresa está pronta.

Sem comentários:

Enviar um comentário