quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo Selo!

Boa tarde Pessoal!
Aqui quem tecla é Amandam4.

Como sabemos, o Club Penguin possui vários selos. O selo que vim falar aqui é sobre um da Coins For Change. A CFC já possui 2 (dois) selos:

Voluntário:
Você precisa doar qualquer quantidade de moedas para qual quer uma das causas.

Voluntário do Ano:
Você precisa doar 5000 moedas para qualquer das causas disponíveis.

O novo selo é o Voluntário Máximo. Para ser conquistado precisamos doar 10.000 de nossas moedas virtuais.
O selo possui a dificuldade de Super Mega Difícil. Como esse é meu primeiro Natal, consegui conquistar os 3 (três) selos. Aqui vai a imagem do Voluntário Máximo:


Na minha opinião, não foi muito difícil conquistá-lo, pois, eu estava com mais de 40.000 moedas.

Agora, uma novidade da Coins For Change:

Quando você doa 100 moedas para cada uma das causas, você ganha o Pin Coins For Change 2011, mas, está bugado e eu não recebi o Pin em meu inventário, apesar de ter doado 20.100 moedas para cada uma das causas.

Espero que o CP resolva logo esse bug. Estão gostando da festa?
Comentem!
Até mais e...Penguinando.
~~Amandam4~~

Sem comentários:

Enviar um comentário