sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Catálogo - Dez 2011

Olá pinguins!

Sou eu denovo o Boby5002! Bem, recentemente chegou o novo catálogo de roupas, e com ele, vários itens de Natal, o que vamos ver já mesmo. Primeiramente, a capa:
E como já devem saber, desde a festa Ilha aventura 2011 o CP adotou colocar planos de fundo recentes antes das roupas.
Bem, agora vamos dar início ao "vira folhas". Eu gostei da primeira página, e, acho que parece que estes 4 pinguins estão a dar uma festa, não? -q
Nesta página não se encontra nenhum segredo. Prossigamos, na segunda página você pode encontrar um item que me chamou a atenção, a Fantasia de Floco de Neve!
Clicando na pata do pinguim vestido de floco de neve, você pode encontrar a Prancha de saltos incríveis lançada em Agosto 2011 na época da Grande Corrida.
Continuando. Na terceira página de roupas, você pode ver os pinguins  a prepararem-se para jogar Morro Abaixo.
Nela, você tem a chance de achar 2 segredos! (estão circundados a vermelho). O da esquerda, são os Cascos de Ovelha.
Já o da direita, são umas Meias bastante quentinhas feitas de !
Continuando, e acabando, na última página de roupas, você pode encontrar o fato de Rodolfo e o Pinguins no Trabalho.
Nesta página pode achar ainda outro segredo, clicando na área circundada a vermelho...
Sim! O famoso fato de árvore de natal! Bom, eu gostei do catálogo, principalmente dos novos itens, já postados numa mensagem de exclusivos de Natal. Por agora é só, Tchau!
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário