sábado, 17 de dezembro de 2011

Imagens de Tia Artic e Rockhopper no Pororoca Polar!

Olá Pinguins!
Eu disse que voltaria.

Como eu disse na postagem anterior, iria vir aqui postar as imagens que tirei quando encontrei a jornalista do Club Penguin, Tia Artic e o Capitão mais famoso da ilha, Rockhopper.

Foi uma grande surpresa ter encontrado a Tia, que é uma dos 3 (três) famosos com o selo Super Mega Difícil. Caso você esteja com dificuldades, me procure no xat.

Bem, aqui vai as imagens.

OBS.: Tia Artic e Rockhopper foram do Plaza para O Palco, e do O Palco foram para a Pizzaria mas não consegui tirar print deles na Pizzaria.

Plaza:



O Palco:


(clique nas imagens para vê-las maior)

Parece que nossa querida jornalista está sempre aparecendo com o nosso querido amigo capitão, Rockhopper. Assim, fica mais fácil achá-los, adicioná-los como amigo e pegar o plano de fundo autografado.

Se você encontrar eles, avise-nos no xat e mande imagens (PrintScreen) da Tia e do Rock.
Gostaram? Comentem!
Até mais e...Penguinando.
~~Amandam4~~

1 comentário:

  1. Ei Ei Ei! Nos prints do Palco eu vi um Matholaamigo... Sim Amandam4, sou eu o
    ๖̶̶̶̶ۣۣۜۜмล†ђэµžเиђ๏ 1013 que posta no seu blog, o CPTT!!!

    ResponderEliminar