sábado, 10 de dezembro de 2011

Only Points #2

Olá pinguins!

Boby aqui! Hoje é dia de Only Points! A edição #1 foi bastante fácil, e acho que não é preciso um print como prova, não acham? Mesmo assim, a resposta da primeira edição do Only Points era...

A caverna/picsina!

E o vencedor da primeira edição, foi o Jhon Cruz, pois foi o primeiro a responder correctamente. Então vamos para a edição #2...

Como eu tinha dito, as próximas serão mais difíceis, e é o que vai acontecer nesta edição! Todos prontos? Vamos primeiro anunciar a categoria e dificuldade.
Categoria: Salas (do Club Penguin)
Dificuldade: 8.5
Bom, vamos então, à imagem...


Nossa! Dessa vez é difícil em! Se ainda não sabe como participar, veja as instruções abaixo:

É bastante simples. Envie um comentário, com o seu Nome, e Nome no Chat... ah, e não se esqueça da sua resposta!!! (hehe).

Boa sorte a todos!

PISTA: Foi uma sala bastante habitada à 1/2 semanas.
VANTAGEM: A resposta está escondida num lugar seguro.
~> Boby5002 мєℓєкaℓιкιмaкa

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nome no xat: iAdryes
    Nome: Adryes

    Eu acho que é o Esconderijio Ninja

    ~Adryes

    ResponderEliminar
  3. eu acho que é a montanha

    ResponderEliminar
  4. Nome no chat: ●(hly)╚»נнση_¢яυz«╝(xtre)●™●(snta)●Santa_Claus
    Nome: Jhon Cruz
    Resposta: Esconderijo Ninja

    ResponderEliminar
  5. Nome rique
    Nome do chat iquecp
    Reesposta Estadio

    ResponderEliminar