quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Metrô Tatuapé Decorado!

Olá Penguins!

Touch aqui.

Estou aqui para posta uma super novidade para entrar no clima natalino, como muitos qui sabem o Shopping Metrô Tatuapé foi decorado pelo Club Penguin, e ficou bastante bonito esta decoração, o nosso amigo Billybob postou no blog oficial essa decoração vamos dar uma olhadinha nesta magnifica postagem vejam:

Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Dessa vez vim contar pra vocês sobre algo muito legal que a nossa equipe preparou.

Um shopping center em São Paulo, Brasil, preparou com a nossa equipe uma decoração do Club Penguin para as festas de fim de ano!

Tem iglu pra tirar fotos, alguns computadores pra jogar Club Penguin e muitas árvores com neve. Fizeram até o Farol!

Eu consegui algumas fotos pra vocês verem:



Bem natalino, não é?

Achei que vocês iam gostar de saber. Alguém já passou por lá? O que vocês acharam? Contem pra gente nos comentários. ;)

Pra quem ainda não viu e quer fazer uma visita:
Shopping Metrô Tatuapé
Rua Domingos Agostin, 91 - Tatuapé - São Paulo, SP - Brasil

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé
Eu amei está decoração pena que só foi nesse Shopping, vocês viram os computadores ali disponível para todos jogarem Club Penguin, eu acho isso muito bacana pois chama bastante atenção para o Shopping e o Club Penguin fica mais conhecido aqui no Brasil.

Comentem oque achou disso.

Touch,NoticiasdeClubPenguin

Sem comentários:

Enviar um comentário