sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nova Operação

Olá pinguins!

Sou eu o Boby5002! De novo trazendo outras novidades, desta vez, a nova Operação. Já experimentamos o nosso telefone secreto em altas temperaturas, e parece que vamos fazê-lo denovo. Confiram agora as Ordens de G.
(Clique na imagem para aumentar).
Hehe, de facto o Gary pediu autorização ao Sensei, para vários agentes irem ao Dojo do Fogo... mas, acho que o Gary, poderia não ter feito isso, isto, se fosse eu no lugar dele. Continuando, veja agora o lugar da operação.
Você terá de ir para cima de um Molho Picante. Em seguida, seu telefone secreto apitará, e pedirá para você fazer um jogo de procurar as figuras, já conheçido por muitos de vocês mesmo.
Ops! Me desculpe pela má qualidade da imagem!
Após terminar o jogo, a Dot irá lhe enviar uma mensagem a qual pode conferir logo logo abaixo.
Podemos reparar que a Dot colocou-nos a seguinte questão:
Quem seria o mais furtivo? Um Ninja ou um agente infiltrado?
Eu não sei bem a minha opinião, por isso, quero saber a sua! Comente e nos diga a sua opinião sobre pergunta colocada pela Dot. Por agora é só, Tchau!
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário