quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo Postador-Touch

Hey Pinguins!

Touch aqui.

É com muito prazer que eu venho me apresentar como mais novo postador do Noticias do Club Penguin.

Quero parabenizar meus amigos que passaram que foram: Gabic, Minun, Pedro e Amandam, parabéns vocês mereceram.

Então primeiramente eu quero agradecer ao Boby por ter me dado está grande oportunidade de estar presente aqui com vocês, quero dizer que vou deixar vocês bastante informados de todas novidades que rola no Club Penguin para deixar o blog mais atualizado que já está, como todos os novos postadores fazem que é se apresentar eu não farei diferente, então vamos dar uma olhadinha no meu Play Card no Club Penguin, vejam:


  • Nome: Talles Voc
  • Nome Verdadeiro: Talles Oliveira
  • Idade: 14
  • Apelido: Touch
  • Assinante: Não
  • Guia: Sim
  • EPF: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja Fogo: Sim (Por causa da Festa Ninja de 2011)
  • Ninja Água: Sim (Por causa da Festa Ninja de 2011)
  • Idade no Club Penguin: 1000
  • Selos: 124/304
  • Twitter: @Talles_Oliver


E com viram meu Play Card agora já sabem bastante coisa sobre meu penguin e um pouco
sobre mim, eu adorei este blog e agora tenho a missão de levar novidades quentinhas do Club Penguin para o Blog.

E ai o que vocês acharam do meu Play Card? Comentem adoraríamos saber a sua opinião, pois ela conta muito para o blog ficar melhor do que já está.

Touch,NoticiasDoClubPenguin

Sem comentários:

Enviar um comentário