quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo Postador!

Olá, Pinguinzada!
Hoje, venho apresentar-me oficialmente como Postador do Noticias do CP!Como, alguns podem ter visto eu ganhei o concurso, com mais 4 pinguins: Gabic9; Touch; Pedro183 e Amandam4!
Queria, agradecer ao Boby5002, por me ter dado esta grande oportunidade,  e como sei que é uma grande oportunidade, eu irei fazer uma promessa:
Eu(Minun70), prometo não desiludir, nenhum leitor do Noticias Do CP, se eu desiludir alguém me diga, para eu poder melhorar, caso eu não puder melhor nesse aspecto irei pedir a minha Demissão.
Bem, agora que fiz a promessa vamos á minha ficha ''Pinguinástica'':
(Clique para aproximar!)
Assinante:Não.
Guia:Sim, adoro guiar todos os pinguins novos na ilha!
Agente EPF:Top Secret!
Ninja:Sim.
Ninja Do Fogo:Ainda, não mas vou ser em breve graças á festa Ninja!
Ninja da Água:Não, e não pretendo ser.
Selos:102.
Time: Vermelha.
Elemento Preferido:Fogo
Bem, agora a história do Meu pinguim:
Comecei a jogar em Março, de 2008, com muitos amigos, fiquei postador de vários blog's, mas muitos faliram, portanto eu decidi sair do Club Penguin, em Junho de 2011, eu voltei a postar, não nos mesmo blog's, porque perderam a piada.Nestes últimos messes, tenho postado muito e adorado as novidades!
Bem, acho que é tudo!
Até Mais!
 ~Minun70,Postador~

Sem comentários:

Enviar um comentário