sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mensagem - Gary

Olá Agentes, aqui é o Adryes.

Quero pedir desculpas por não estar postando nas ultimas semanas. O motivo principal é a escola, ela esta me deixando muito cansado, e todo dia tenho lição de casa, e mal tenho tempo de ficar no computador e muito menos de postar. Mais bom, espero que vocês entendam este motivo por eu não estar postando.

Agora vamos ao que interessa, que é a nova mensagem, que foi enviada ontem a tarde. A mensagem foi enviada pelo Gary, falando que esta ajudando o Rockhopper com o Migrator, e fala que a Dot estará na frente da investigação de Herbert. Vejam:


Bem interessante, não é? Foi muita gentileza da parte do Gary ajudar o Rockhopper com o Migrator, em minha opinião. Em breve teremos algumas tarefas, e que fique bem claro, que por enquanto Dot esta na frente da investigação do Herbert.
O que vocês acharam da mensagem? Comentem!

Até mais, agentes !

Adryes , Noticias do Club Penguin

Sem comentários:

Enviar um comentário