sábado, 18 de fevereiro de 2012

Blog temporariamente/oficialmente FECHADO

NOTICIAS DO CP FECHADO

Olá leitores.

Aqui o Boby5002.

Bem, parece que chegou o dia, que todos já estávamos esperando... esse dia é hoje, 18 de Fev. de 2012.

O blog fechou, por falta de visitas, e de interesse dos leitores. Bem, eu não vou continuar com uma coisa, que as pessoas não se interessam nem mostram valor por ela, certo?

Desde o Natal, que já avisei que estávamos PRESTES A FECHAR, e ninguém se manifestou depois de ler o aviso do blog falindo...

Bom, o chat continuará no ar, e se começarem a se manifestar contra o fecho do blog, ele terá a possibilidade de voltar.

Só para vocês verem, que até agora, só tivemos 9 VOTOS NOS CENSOS. Por isso, foram anulados.

Bem, obrigado por tudo leitores!

NOTICIAS DO CP FECHADO

3 comentários:

  1. Sinto muito pelo blog ter fechado! Espero que o blog volte. :(

    ResponderEliminar
  2. Aaaanh não fecha ele não eu só tenho 2 seguidores no meu blog e continuo escrevendo

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu gostava muito que o blog voltasse. Há muitas pessoas no xat que querem que voltes a postar. Por favor :(

    ResponderEliminar