sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como conseguir o Difícilimo Selo Dojo Completo

Olá, Pinguins!

Hoje, estou muitos feliz, pois consegui o lendário Selo Dojo Completo!
Para você ganhar ele, precisa ter 9 cartas antes de ganhar, 3 de cada elemento. No meu caso tenho 10 cartas porque não tinha nenhuma carta do fogo e tive que mandar outra. Para vocês perceberem melhor como ganha esse Selo irei mostrar uma imagem do meu pinguim a ganhar ele.

Agora irei dizer algumas regras essenciais para ganhar o Selo.

Você não pode ter mais de 2 cores de cartas, se não, você ganha imediatamente.
Você não irá ganhar o selo se você tiver 2 cartas do Fogo, 4 da Água e 3 da Neve e vice-versa.
A última carta pode ser de outra cor tal e qual como eu fiz.
Você não irá ganhar o Selo à primeira, pois é muito difícil, mas você pode facilitar o trabalho se você tiver 2 PC's em casa, apesar de eu não tiver feito isso, porque fui burro -q.

Boa sorte!

Até mais e...Pinguinando!

~>Danymocsi você, você, você, você, você, você, você, você

1 comentário: