sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo jornal

Olá pinguins!
Hoje o carteiro é o El Big Rey! :B Vocês: Ahhh, eu quero é o Boby. Eu: Vejam lá se a postagem é de jeito. Como a próxima festa é a Festa Ilha da Aventura, o tema do jornal é, obviamente, sobre a Festa Ilha a Aventura. Agora veja o jornal, cujo a Parte Inicial fala de "Sereias à vista! Piratas também!".

Desta novidade, pode-se também dizer que o Rockhopper vai vir nesta festa. Olhos abertos, marujos! Agora, uma novidade do Catálogo Iglu Doce Iglu, o "O X marca o lugar".


A seguir, o famoso "O que vem por aí" com as novidades todas por vir no dia 14. Veja:


Se não conseguiu ver a imagem, ou se simplesmente tem preguiça de a aumentar para ver melhor, veja as novidades:


  • Iglu Novo em Folha; 
  • Iglu Doce Iglu; 
  • Começa a Construção da Festa
E agora está na hora dos...

Aqui está ele: 

Hora de pegar os arquivos "Ler mais". Ou teria que dizer, o arquivo. 

E acabei. Já vos pus "Boquiabertos"? Vocês: Não! Ainda prefiro o Boby. Eu: Já vão ver na próxima vez... Bom, acho que meu trabalho acabou. Xau xau. 

 ~~El Big Rey, o Carteiro Amador.

Sem comentários:

Enviar um comentário