sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisas a dizer

Olá pinguins!s
Boby aqui! Bem, irei voltar a casa no dia 14  de Julho, e ainda estou em Lisboa. Parece que à coisas que tenho que falar e resolver, principalmente na categoria de mensagens/postagens. Este post, é como se fosse uma mensagem, para o Miguel. Bem, é o seguinte:

  • O reio pode postar blog de novidades, e todos os outros. Miguel, se você quer postar blog de novidades, seja actualizado. Você postou atrazadissimamente a mensagem do blog de novidades, e ainda por cima o Reio já tinha postado. Por isso, miguel, para postar, é preciso ser actualizado.
  • Acho que vocês perceberam, que eu não tenho muito tempo para postar, e espero que tenham lido um aviso parecido a este: "Quando eu for de viagem, tentem ser o máximo actualizados que conseguirem, se não já sabem... castigo" Acho que não é preciso eu falar mais nada.
  • É proibido postar coisas repetidas, e quem faz  isso mais de duas vezes tem direito a castigo, 
Bom, era apenas isto que queria dizer.
~Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário