domingo, 24 de julho de 2011

Bugs,Nova Entrada,Nova Pagina de Assinatura

Arrr Marujos!Daqui fala o Capitão Ej The Original Temos Bugs Pelo Club Penguin!Um Bom Marujo Conseguiria Observa-los.
Este Bug é o Bug Do Ancoradouro Eu Dei 1 Nome a essa Bug vejam Marujos : Bola de Neve Desaparecida!ARR! Pelas Penas do Meu Puffle Yarr!Ups!O Yarr Não tem penas.
Algumas imagens do 1º Bug.
Se você quiser ver como o Bug é faça Como eu fiz :

1º-Atira a Bola de Neve para 1 Local.
2º-Você vai Olhar e verá Que a Bola Desapareceu!

Mas Tem mais Bugs! Eu Achei Mais 3!
Vamos ver o Próximo Bug?
Este Bug Eu Dei Nome mas Ficou 1 Nome Esquisito: Preso Na Madeira.
Se você quiser ver como o Bug é faça denovo Como eu fiz :
Você tem de ir Primeiramente ao Forte Nevado que é aí Que o Bug Existe.
Depois no canto Inferior Esquerdo Ao Pé do Mapa Esta 1 Objecto de Madeira.
Tente Passar Pelo Meio e ficar ao lado do Mapa.
Você verá que Ficou Preso ( Ficou no meio do objecto ).
Vejam como Eu fiquei Leitores Lindo Eu Sei :
2 Bug:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova Entrada no Club Penguin!
A Nova Entrada Tem 1 Espírito Aventureiro Tal como a Festa que o Club Penguin Tem Atualmente!
A Caça do Cream Soda!Experimente Fazer.É um Máximo,Você já fez ?Precisamos de Saber se temos Pinguins Aventureiros na Ilha!Ainda temos 5/6 Dias Para Completar as Aventuras.Também Precisamos de Pinguins Aventureiros, Marujos Para tentarmos Encontrar o Famoso Capitão Ej The Original Rockhopper!
Leitores querem ver a Imagem da Nova Entrada?
Resposta: Claro que Sim Comandante Ej!
Então Aqui está ela :
 
(Cliquem na imagem Para ver Maior)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova Pagina de Assinatura.
Já chegou ao a Nova Pagina de Assinatura em Português!
Eu achei que a Nova Pagina de Assinatura estava Com 1 Design Muito Fashion,Mais Original.
Aqui esta ela Leitores Curiosos:
(Cliquem na imagem Para ver Maior)  

Hei Leitores!Lembram quando eu disse que ainda tinha visto mais 2 Bugs? Estão na Pagina de Assinatura Nova! Veja ali em cima do Pinguim tem o Simbolo : MEMBER  mas eu estava no Português!
Mas ainda tem mais 1 Bug!!!Vejam Bem, Tirei 1 Print:
(Cliquem na imagem Para ver Maior)  
Eu meti traçado em baixo das letras esse é o Bug.Esta em Inglês.
Precisamos de Contactar a Equipe para avisar de todos estes Bugs!
Bem Por Hoje e Tudo Leitores.

Capitão EjTheOriginal
Noticias Do Cp!

Sem comentários:

Enviar um comentário