quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova operação secreta - Batalha com Herbet

Olá pinguins!
Ontem fui ao Club Penguin, ver se tinha nova operação... e fiquei um pouco surpreendido com o que vi na Estação de Ski...
 Mas o pior é que não foi só por fora, (óbvio -q) Por dentro ficou muito pior mesmo:
Bom, claro, temos que investigar, mas nem isso eu me preocupei. Quis logo subir as escadas e ir para cima, pensando que era só para assinantes. (eu estava enganado!). Vaia aí mesmo.
Quando você for parao telhado da Estranha Parafernália Falante, você terá que fazer uma luta/batalha com herbet, e três dragões, como na Jornada III medieval. É exatamente a mesma coisa, procure um post-tutorial sobre isso.
Você tem que se desviar dos locais que são "coloridos", quando um dragão vai cuspir algo. Se não você vai directamente para a Estranha Parafernália Falante (lá para baixo .q) Mas só reparei que isso só acontece com o vermelho, mesmo assim FUGA. -q
É um pouco difícil derrotar o vermelho, mas irá ver que após 3 a 5 tentativas você irá conseguir. Bom, conseguindo derrotar eles todos, você irá ganhar 3 medalhas da EPF! \o/ Digamos é uma "missão". E também você irá ter um pin super secreto!
Facil não? (não -q). Bom, por agora é só. Até mais e... pinguinando!
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário