domingo, 19 de junho de 2011

Music Jam na ilha!

Olá turistas!
Antedente: O que desejam?
Turistas: Conhecer o CP.
Antedente: Venham, por ali! A Festa Music Jam está na ilha e tem muita MUITA MÚSICA!

Perceberam o meu humor musical? Não? Então esqueça. Vamos conhecer o MJ! Michael Jackson? Não, a Music Jam! Music Pam? Pam pam ram pam ram! Centro:

O Centro tem espaço para dançar Break! Só que eu não sei dançar Break. Veja o café, dei um show lá -q


 A Lenda do Rock não estava lá, e eu lhe roubei o lugar Então o Big agora é a Lenda do Rock and Ball?. O Dance Club:


E no Dance Club passei a Cadence no Concurso de Dança! Estive nos três primeiros (os que estão nas luzes, que são apenas eu) e a Cadence em quarto! Agora o Ancoradouro:

No Ancoradouro fui um dos Júris, e dei pressão com o "QUEM SERÁ O VENCEDOR?". Lebrando: Não vou postar todas as salas, só as que considero estarem muito LOL'S. Agora veja a praia:

As próximas salas são o Iceberg, a Casa Fiesta, o Forte Nevado e a Musicatron 3000. Vamos ver o Iceberg:

Me agradeçam, porque esperei a Penguin Band (Bots) aparecer poder tirar o print. E sou mesmo fã do Franky! -q Agora a Casa Fiesta, que este ano o CP liberou a Casa Fiesta aos Não-assinantes!! Veja: 

Aproxime-se da conga... Terá uma supresa de um Fantasma -n Aproxime-se de qualquer instrumento... Terá a mesma supresa! -qq Agora, turistas, vejam o Forte Nevado! 


E por último a Musicatron 3000:

Obrigado turistas por me acompanharem nesta viagem! Até mais turistas! E obrigado leitor. Até mais!

   ~~El Big Rey

Sem comentários:

Enviar um comentário