segunda-feira, 20 de junho de 2011

CP Hackeado

Ora bem, minha gente... Tenho uma notícia triste para vos dar...

Eu ia entrar no Club Penguin, quando reparei que estava... numa página diferente! Esta:


Ok, muito bem, eu segui o seguinte raciocínio: Cliquei no botão à esquerda 'Club Penguin'. E fui ter aqui:


Então, cliquei em 'Club Penguin?', e fui ter aqui:


Aí, cliquei no único link, e fui ter aqui:


Ok, eu bem tentei entrar no CP, mas não consegui. Agora você tem que conseguir o Free Kids Browser, e fazer o Download. É muito mais complicado, porque entrando pelo site OJogos, a tela está em branco... Resumindo, ou o CP foi hackeado, ou... odeio dizer isto, mas será muito mais difícil entrar.

O nosso amigo Big já mandou um E-mail ao CP, tentando achar uma solução. Esperamos que resulte...

Adeus, gente.

>> MiguelcPro

Sem comentários:

Enviar um comentário