terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Futuros Idiomas!


Olá Pinguins!
Pinguine aqui.

Pessoal, eu conseguir um exclusivo com os nomes de todos os futuros idiomas que vão ser laçados no Club Penguin futuramente, como todos já devem estar sabendo o mais novo idioma é o Alemão, ele foi lançado bem recente. Eu estova meio curioso para saber qual será o mais novo idioma que irá ser lançado e então sai por ai procurando em muitos sites algo que comprove isto, e de repente  eu achei, agora eu irei mostrar para vocês a imagem que comprova a existência de novos idiomas; vejam:


Este é um código em que mostra os futuros idiomas que vão ser lançados futuramente no Club Penguin, vão ser lançados 8 idiomas no código acima não apresenta o numero 7 então provavelmente irá ter mais um idioma agora vamos á lista em que eu fiz; vejam:

  • EN: English - Inglês
  • PT: Português - Português
  • FR: Français - Francês
  • ES: Español - Espanhol
  • DE: Deutsch - Alemão
  • IT: Italian - Italiano
  • ZH: Sem tradução por enquanto
  • JA: Japonês - Japonês


Como vocês podem ver o próximo idioma será o Italiano e em seguida um idioma com a sigla "ZH", e por fim o idioma Japonês em que concentra uma grande população de jogadores de Club Penguin.
Então qual o pais que será com a sigla "ZH"Comentem com sua resposta logo abaixo desta postagem.

Então para vocês um abraço falado em todos idiomas.

Sem comentários:

Enviar um comentário