sábado, 14 de janeiro de 2012

Novo Video: ''Wat's Next in 2012??''Com retrospetiva de 2011!

Olá Pinguins!

Após, pensar bem e fazer um horário de estudo, para ser postador e ter tempo para mim.
 Meia hora a postar, 2 horas de estudo(com pausas de 15 minutos a cada 30minutos) e o resto do tempo para mim e para conversar nos chats etc...
Bem mas, continuando o Club Penguin postou um novo vídeo chamado:''Wat's Next in 2012??''Traduzido ''O que vai acontecer em 2012??''
Vamos então observar o vídeo(Com feedback de 2011) e algumas coisas da nova festa que estreia dia 26 de Janeiro:






Bem, agora podemos observar uma imagem de uma passagem possivelmente apenas para assinantes, eu penso que é uma passagem para muita diversão!E você?Diga-me pelos comentários.

Passagem:

Bem, agora podemos observar o Migrator numa trovoada com outro barco.De Novo.Alguns podem pensar:
O que?De novo?Nunca ouvi dizer que o Migrator estava numa tempestade!Mas, é verdade se forem ao Diário do Rockhopper, lá explica como e quando é que o Migrator quase se afundava.

  

Agora, podemos observar um spa para Puffles!Isso mesmo as nossas bolas peludas já podem descansar!Eu acho uma excelente ideia!E vocês?Digam-me pelos comentários! 


Sem comentários:

Enviar um comentário