quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novo Jornal

Olá pinguins!
Boby5002 aqui! (o carteiro u.u) Bom, esta semana o jornal chegou mais cedo! \õ/ Bom, e eu estou aqui para entregrar ele a VOCÊ =) Bom, então vamos começar. O principal é que ... Boby5002 vai ter a sua primeira festa repetida! -n Sim é verdade, é a minha segunda vez que vou ter a festa Medeavel. E vocês? Confiram o jornal para mais novidades.
Bom, quase me esquecia, você tem que pegar os documentos inseridos no jornal! Pegue o seu "Ler Mais" do 1º anúncio (festa mediavel):
E agora o 2º anúncio, (selos):

E finalmente encontrei um segredo no jornal que nunca tinha descoberto -q (acho eu...) É um segredo do Porcas e Parafusos, e eu não percisava saber mesmo não sabendo... porque não gosto do porcas e parafusos D= Confira:

Se você é mal da vista, clique na imagem que não consegue ver. Bom pinguins, foi isso, até mais e... Folhando! \õ/ -n
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário