terça-feira, 10 de maio de 2011

Jokes NCP #1!

!Hola penguins!
O tão esperado Jokes NCP #1 está ativo! Sim, ele está de volta, depois de umas previsões e decisões... Bom, vamos ver a piada:  
                                              Enviada por Flurina: 
Era uma vez 3 homens. 
-A minha mulher estava a ler os 3 mosqueteiros e teve trigémios. 
-A minha estava a ler Ali babá e os 40 ladrões e teve 45 miúdos. 
-Aff...disse á minha mulher para não ler os 101 dálmatas!Acabou de me ligar a dizer que teve 101 filhos!
Eu ri muito dessa piada quando a fui ver. E você, gostou da piada? Comente! Abaixo o Formulário para enviar a sua piada/charada: 

Envie sua Piada!
Nome *

Endereço de Email *
Nome no Chat *
Escreva sua Piada/Charada *
Código de Verificação
captcha
Por favor introduza o código representado:
 
Só à esse quadro, aqui, onde também tem as novidades saídas do forno. Até mais! 

-> El Big Rey, Los que hablan español xD

Sem comentários:

Enviar um comentário