quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo Postador: Migas2


Olá pessoal! Aqui o Migas2!

Eu sou o novo postador do blog Frost Club Penguin; irei trazer-vos as novidades do Club Penguin, sendo o mais atualizado possível!

Podem ver aqui o meu perfil no Club Penguin:



Jogo Club Penguin desde 2008, quando criei a minha primeira conta, que ainda uso. Nessa conta, sou GuiaAgente da EPF (anteriormente da ASAP), não sou assinante, embora já tenha sido (em 2011), tenho 117 selos 1460 dias de vida (sempre a aumentar!).

Os meus jogos preferidos são o Morro Abaixo, o Pegando Onda e o Lança Puffle. Adoro ajudar a EPF, defendendo o Sistema e fazendo uma nova operação, sempre que possível.

Sou Português, com muito orgulho, mas não estranhem, se, de vez em quando, quando estiver a conversar  convosco, fale um bocadinho de Brasileiro... é o hábito! ;D

Espero manter-vos sempre bem informados sobre a atualidade no CP. No entanto, se não estiverem de acordo com algumas postagens ou com alguns comportamentos meus, não hesitem em falar comigo, tentarei mudar essas atitudes. :)

Até mais, e... pinguinando!

--Migas2

Sem comentários:

Enviar um comentário