quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sneak Peek 2 - Festa Pré-Histórica 2013

Olá pinguins!

Sou eu o Boby5002!

O Spike Hike, em honra dos 10 biliões de moedas, doadas para a Coins for Change, mandou-nos um novo Sneak Peek da Festa Pré-Histórica, em Janeiro de 2013!

O sneak peek mostra-nos o Plaza durante a festa!


E eu só me pergunto, para onde foram o Pet Shop, o Palco, e a Pizzaria? É obvio que isto não existia na Pré-História, mas será que estas salas irão desaparecer, e darão a sua posição em outro lugar da ilha, mas diferentes na mesma?

Outra coisa que não pude deixar de reparar na foto, foi o livro de pedra! Vai haver um novo catálogo especial durante a Festa, que irá estar disponível no Plaza (e certamente, em outros lugares :).

Bom, por agora é só.

Boby5002

1 comentário:

  1. Que droga viu! Meu aniversário é dia 19 e meus amigos do club penguin e eu iriamos fazer uma festa na pizzaria! Affffffffffff...

    ResponderEliminar