quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualização - Destrave Itens.

Olá leitores , estou desaparecido? Sim, estou mesmo...
Bem o Problema de estar desaparecido é : Escola...
Mas sempre que posso vir ao PC Vou tentar vir postar.
Então esta postagem é sobre uma Nova Atualização.
Vou estar mostrando umas fotos desta Atualização.(Destrave Itens)
Começamos com a atualização quando se faz o Login e se Escolhe o Server :
.
 Mas também na Pagina Inicial : 
Quando se passa o Mouse a imagem fica com zoom.

Então se você for clicar na imagem vai aparecer um Tutorial:
Você escolhe o pinguim onde quer destravar o Código. 
 Depois tem de meter a sua senha :

Depois de Meter a senha tem de escolher a opção:

Se for escolher a opção "Eu tenho um código" aparecerá esta imagem:
Mas se escolher a opção "Eu tenho um Livro" aparecerá esta imagem :
E Pronto , Club Penguin mais Atualizado !
Então por agora é tudo.
~~>EjTheOriginal<~~

Sem comentários:

Enviar um comentário