sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo Jornal

Olá pinguins!
Bom, eu o Boby Carteiro, notei hoje de manhã nos meus jornais, e eles estavam todos Rabiscados. Bom, se foi você que rabiscou, então tome o seu jornal:
 Lindo né '-' Quem rabiscou não sabe desenhar e.e' Bom, voltando ao que interessa, vamos ao Ler Mais, que parece também estar rabiscado. (1º ler mais).
Bom, e também no Concurso de iglus, mas nesse aí eu não notei rabiscos *-* -q
E agora fiquei com a curiosidade de abrir os segredos, e foram úteis pois eu não sabia que o Cuco da Cabana se chamava Fred -q (nome feio...)
Bom, agora o Boby ''o carteiro'' tem que ir entregar aos outros pinguins. De preferência um não rabiscado -qn. Até mais e... pinguinando!

ATENÇÃO! NÃO DEXA MAIS A PÁGINA! LEIA ISTO!
ATENÇÃO! ATENÇÃO!
PÁRAAAA DE DEXER!
leia isso:

OBS: No dia 1 de Abril às 18h30(PT) 14h30(BR) eu, (Boby5002) vou viajar para uma ilha por motivos de Desporto, e só voltarei no dia 4 de Abril, ás 14h(PT) 10h(BR). Deixo o blog nas mãos de Danymocsi e EJ. [ATENÇÃO, ISTO NÃO É UMA ''PETA'' OU MENTIRA.]
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário