segunda-feira, 7 de março de 2011

Boby5002 e as suas parvoísses!

Fala galera \õ/
Boby5002 aqui! Bom, eu e as minhas ''tolices'', fizemos juntos uma super confidencialíssima tirinha, aliás, dentro de uma tirinha, fizemos 3 tirinhas, e designamos isso por Montagem. Então, tenho uma má notícia, o Boby5002 virou famoso D= Confiram, ele até tem assinatura com estrela!!!

Lol. E já devem estar perguntando, o que está dentro do botão da caixinha? RAIRAIRAIRAIRAI, o Boby5002 não se esqueçeu de fazer isso, podem conferir:
E também já devem estar a dar por falta do selo. Essa montagem sim é super confidencial, e tenho a certeza que muita gente não irá adivinhar á primeira de onde retirei ****** (melhor não falar).
E se vocês repararam, vaiam no vosso livro de selos, se você achou todos os famosos possíveis até agora depois dos selos serem lançados (rockhopper, gary, sensei e cadence) você terá em cima: '' Personagens: 4/9 ''. Nesta imagem está 5/10 porque o selo do Boby5002 também conta, e está a cor, quer dizer que já foi visto *-*. Não sabemos quem é essa pessoa que tem esse livro, mas pronto...
AGORA A FICHA MÉDICA
Servidores preferidos: Zero Grau, Avalanche, Boreal, Floco de Neve e Deu Branco
Festas preferidas: Pet Shop novo, festa ilha aventura, natal, prémio pinguim de ouro [são as festas q eu vou aparecer LOOOL (ISTO É TUDO UMA BRINCADEIRA).
O que ele adora: Puffles
ATENÇÃO, ISTO FOI TUDO UMA BRINCADEIRA *u*
~> Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário